Leia após a publicidade

Na manhã desta sexta-feira(20), o 5º Batalhão em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo – ESESP, Câmara Municipal de Fundão, 38º Batalhão de Infantaria, Grupo Águia Branca, RM Inteliex, Aspomires, Clube dos Oficiais, Gráfica Ingral, CDL de Aracruz, Shopping Oriundi, Vale S/A, Poupex; Fundação Habitacional do Exército e Proteus Consultoria e Representações, realizou uma palestra com o tema “A Missão de Paz das Forças Armadas Brasileiras no Haiti: A realidade além dos Jornais”, ministrada pelo Sr. CEL INF RR José Otávio Gonçalves, Ex-comandante do 38º Batalhão de Infantaria (BI) Motorizada do Exército Brasileiro; Sócio da Proteus Consultoria e Representações Ltda.; Diretor Regional da Fundação Habitacional do Exército Brasileiro (FHE); Diretor Regional da Associação de Poupança e Empréstimo do Exército Brasileiro(Poupex) e Ex-Coordenador da Rede Capixaba de Inteligência.


O evento teve início às 10 horas, no auditório da Câmara Municipal de Fundão e estiveram presentes cerca de 50 pessoas. O evento contou com a participação do Ten Cel Evandro Teodoro de Oliveira, respondendo pelo Comando de Polícia Ostensiva Norte; Ten Cel Anderson Loureiro Barboza, Comandante do 5º Batalhão; Dr Rodrigo Peçanha da Cruz, Delegado de Polícia Civil; Sr. José Américo Merlo, Conselheiro do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo; Sr. Ronaldo Broetto Scaquetti, Vereador do município de Fundão; Sr. Salomão Paranho da Silva Júnior, Diretor de Segurança Empresarial da Vale S/A; Anderson Pilon, Analista de Segurança Empresarial da Vale S/A e demais servidores municipais e estaduais, empresários e líderes comunitários.

Segundo o tenente-coronel Loureiro, capacitações como esta estão inseridas no Plano de Comando do 5º Batalhão, visando o aperfeiçoamento do público, com temas diversos sobre administração, liderança, ética, segurança, dentre outros.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.