Leia após a publicidade


Nesta quinta-feira(19), o comando do 5º Batalhão representado pelo Ten Cel Anderson Loureiro Barboza, Comandante da Unidade e pelo Maj Fabrício Segato Auer, Chefe da 4ª Seção, esteve presente na eleição dos membros do Conselho Interativo de Segurança de Aracruz – CISA, para o biênio 2018-2020.

O evento teve início às 14 horas, na sede do CISA, localizada no Centro de Aracruz, e teve a chapa presidida por José Ricardo Cabidelli Oliveira (presidente) e Juscelino José dos Santos (vice-presidente) como vencedora.

Logo após o encerramento da eleição, todos os membros eleitos presentes reafirmaram o compromisso de servir a comunidade, utilizando o Conselho como ferramenta de apoio aos órgãos de segurança do município de Aracruz, buscando sempre o bem comum.

Corroborando as palavras do vice-presidente eleito, o Ten Cel Loureiro reafirmou o quão é importante o papel do CISA como mais um ator no cenário da segurança pública local, agregando esforços junto à Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar, aumentando a integração entre os órgãos e, consequentemente, proporcionando uma prestação de serviços mais eficiente à sociedade aracruzense.


Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.