Leia após a publicidade

Acontece neste sábado (28), a Copa do embaixador e o evento será realizado em  Brasília, na Embaixada da Tailândia. E dois atletas estão bem focados e com muita vontade trazer títulos para nosso estado. Phelipe Alvarenga e Giovanna Felix, ambos lutadores da academia Titans, na Serra.

Phelipe que já é detentor de vários títulos
vai em busca de mais um. Foto: Divulgação.
Phelipe já é detentor de alguns títulos. "Sou Bicampeão brasileiro 2016/17 e sou campeão e detentor do cinturão do The Start," informa.

O atleta também fala sobre o que espera da Copa do Embaixador e as expectativas. "Espero lutas difíceis, mas estou preparado para fazer o meu melhor e se Deus permitir voltar com o cinturão da categoria 75 kg," diz.

Mas chegar atá aqui não é fácil para nenhum atleta e Phelipe também fala sobre os apoios que têm recebido. "A principal dificuldade é a falta de apoio, graças a Deus eu tive apoio do meu amigo Roni Tubarão Tattoo e do Vereador Cabo Porto, acredito que temos vários atletas bons em várias modalidades, porém falta apoio e o estado acaba perdendo", conclui.
Giovanna é Bi campeã Brasileira, Tri campeã estadual e
campeã na categoria até 54kg no semi profissional. Foto: Arquivo.

Giovanna Felix, que também está em busca de mais um título fala das dificuldades que enfrenta, bem como as expectativas. Ela que é Bicampeã Brasileira, Tri campeã estadual e campeã na categoria até 54kg no semi profissional. "Espero conseguir mostrar tudo o que eu treinei e trazer esse cinturão pra casa. E claro! Patrocínio é a maior dificuldade, pois muitas vezes temos que tirar dinheiro do bolso para arcar com todas as viagens, alimentação, estádia e isso pesa muito para o atleta" finaliza.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.