Leia após a publicidade

Até domingo (22) é possível se inscrever para a graduação à distância da Faculdade CNA no Espírito Santo. São cinco cursos online e totalmente voltados para o agronegócio.
O polo de Rio Bananal é o único da região Sudeste que passou pela avaliação de dois técnicos do MEC e alcançou nota suficiente para funcionamento.
O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do ES (Faes), Júlio Rocha, destaca que o agronegócio está acompanhando as evoluções tecnológicas. “O Sistema percebeu que neste mundo de transformações rápidas precisávamos qualificar através de uma capacitação também mais ágil. Assim, estabelecemos prioridade aos cursos direcionados para o agronegócio”.
Os cursos são em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística. O investimento é de R$ 179,00 mensais. 
As inscrições para os cinco cursos de graduação da Faculdade CNA podem ser realizadas no site: www.faculdadecna.com.br. Mais informações no Polo de Rio Bananal pelo telefone: (27) 3265-1292.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.