Leia após a publicidade

A semana deve ser de tempo agitado no Espírito Santo, isso porque o mês de Agosto chega com mudanças é o que prever a Climatempo, segundo o institudo nesta terça-feira (31), o dia será sol e calor, mas entre a tarde e a noite, uma frente fria vai chegar ao sul do estado. Há chance de mudanças brusca no tempo, com possibilidade de ocorrência de raios e trovoadas na metade sul do ES, principalmente a noite.

Segundo o Instituto, as previsões não indicam de forma generalizada, grandes volumes de chuva, mas pancadas fortes e isoladas podem ocorrer.

Na quarta-feira (01), a frente fria avança, deixando o tempo fechado e com chance de pancadas de chuva por todo o estado. O tempo ainda deve permanecer fechado na quinta-feira (02). Entre a noite de sexta-feira (03) e a manhã de sábado (04), a formação de uma baixa pressão na costa do sudeste pode trazer chuvas fortes no sul do Espírito Santo.

O fim de semana não será diferente, o sol deve ficar escondido e as chuvas aparecem durante a tarde e a noite, as temperaturas variam de 20°C a 29°C.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.