Header Ads





Leia após a publicidade

Situado à 50 metros da Praia de Jacaraípe, na Serra, o Hostel Buddy House dispõe de churrasqueira, terraço e lounge compartilhado. Com cozinha compartilhada, esta propriedade também oferece piscina ao ar livre. Este albergue também acomoda seus animais de estimação, além de oferecer Wi-Fi gratuito. Isso tudo e mais interação entre várias culturas é um dos principais atrativos desse local aconchegante, de acordo com o proprietário, Airton Gonçalves Junior, o Junior Mineiro. “Às vezes o intuito principal de um hóspede é ir para um hostel porque lá ele conhece várias pessoas, conhece culturas diferentes e acaba se divertindo mais”.



O Hostel já está em funcionamento há um ano e meio e já possui as melhores notas de avaliação dos hóspedes, mesmo enfrentando dificuldades, como relata Junior. “Nossa maior dificuldade neste ramo é não ter o turismo valorizado pelos governantes do nosso estado”.

Mas mesmo assim, o empresário sente satisfação ao ver o hóspede satisfeito com o atendimento e com o local e também com a interação que os mesmos tem. “Ver um cliente retornar e dizer que adorou e ver nossos objetivos serem alcançados através do trabalho. Por mais que às vezes as acomodações de um hostel sejam mais simples e alguns quartos sejam compartilhados, quem não se conhece pode reservar uma cama, com intuito de ser mais em conta e aproveita as outras opções do hostel e conhecer novas pessoas”, ressalta.

Além disso, o Hostel oferece também, aulas de surf, o que é um grande atrativo, principalmente para quem nunca praticou o esporte. “Oferecemos aos hóspedes e as pessoas que vem passar o dia, aulas de surf, com um personal surf, tanto para uma experiência ou realmente aprender a surfar”, explica Junior Mineiro.


Há um restaurante no local, que serve uma variedade de pratos brasileiros. Você pode jogar tênis de mesa no albergue. E isso tudo num preço que cabe no seu bolso, conforme conta Junior. “Os preços começam a partir de 50,00 no compartilhado e vai até 150,00 em um quarto para 3 pessoas”.

O Hostel Buddy House é uma opção boa e barata para quem quer passar um final de semana tranquilo ou até mesmo tirar as férias com amigos e até fazer novos amigos.


E quem tem um sonho de abrir um negócio próprio, o empresário dá um recado. “Para os novos empreendedores a dica é: Não sonhem apenas, mas coloquem em prática, pois todos os tombos têm que servir para evoluir e não para desistir!” finaliza.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.