Leia após a publicidade


Nesta quarta-feira(18), policiais militares do 5º Batalhão, apreenderam maconha, crack, cocaína e armas de fogo em ações realizadas nos municípios de Aracruz e João Neiva. No total, dois adolescentes foram apreendidos.

Em Aracruz, durante patrulhamento no Bairro Itaputera, a equipe do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia avistou um menor saindo de um terreno, e o mesmo ao avistar a guarnição tentou evadir-se, porém foi abordado de imediato e identificado como D.C.G.N., 16 anos. Após busca pessoal, foi encontrada em sua posse uma sacola contendo 33 pinos de cocaína e 110 pedras crack, além de R$48,00 em espécie.


Em João Neiva, durante patrulhamento no bairro Floresta, a equipe da Força Tática avistou um indivíduo, posteriormente identificado como R.S.S.J., 13 anos, em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, foram encontradas 15 buchas de maconha, 01 papelote de cocaína e 12 pedras de crack, além de R$51,75 em espécie. Questionado, o abordado confirmou que estava traficando no local, que o dinheiro era da venda de droga e ainda indicou onde estaria o restante do entorpecente, sendo encontrado nas proximidades do local da abordagem mais 13 buchas de maconha. Na residência do menor, também foram localizadas 02 armas de fogo de fabricação caseira e 01 simulacro de arma de fogo, além de 01 planta de maconha.


Diante dos fatos, todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.