Leia após a publicidade


Na última sexta-feira(13), policiais militares do 5º Batalhão, apreenderam maconha, crack e cocaína no município de Fundão. Na ação, dois homens foram detidos e dois adolescentes apreendidos.

Durante patrulhamento no distrito de Timbuí, a equipe da Força Tática recebeu informações de que uma moça estaria buscando drogas em uma lixeira e vendendo nas proximidades de uma praça e que ela estaria residindo em uma residência próxima, juntamente com outros indivíduos. Os militares deslocaram para a localidade e avistaram a suspeita, conforme as características informadas. Foi feito a abordagem à J.P., 15 anos, e com ela foi encontrada a quantia de R$ 145,50 em espécie e 08 buchas de maconha e após buscas na lixeira próxima, foram encontrados 15 papelotes de cocaína e 13 de pedras de crack. Questionada, a abordada confirmou que estava ali traficando e que o restante do entorpecente estava em sua residência. Os militares prosseguiram à casa e localizaram o restante do entorpecente, já embalados e prontos para comercialização. Na residência foi encontrada a pessoa de L.S.S., 21 anos, que após questionamentos, relatou que havia uma quantidade de 04 tabletes de maconha e que estariam escondidos na casa de seus irmãos. A guarnição prosseguiu à residência indicada e lá estavam D.P.P., 16 anos e C.E.P.A., 19 anos, e estes após serem indagados, confirmaram a informação e apontaram o local, onde foram encontrados os referidos tabletes de maconha.

Total do material apreendido: R$ 170,50 em espécie; 94 Buchas de maconha; 04 Tabletes de maconha; 42 papelotes de cocaína; 44 pedras de crack; 01 pedra em tamanho maior de CRACK.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e materiais foram apresentados na 13ª Delegacia Regional de Aracruz.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.