Leia após a publicidade


Na ação um menor de idade foi apreendido, além de armas e grande quantidade de drogas

Na última sexta-feira(29), policiais militares do 5º Batalhão, apreenderam uma arma de fogo, munições e drogas no distrito de Jacupemba, em Aracruz. Dois homens foram detidos.

Durante patrulhamento no distrito de Jacupemba, com o intuito de localizar um veículo que, segundo denúncias, estaria realizando entrega de entorpecentes em “bocas de fumo” da região, em dado momento, a guarnição se deparou com o veículo suspeito que tentou empreender fuga, mas foi imediatamente abordado. A bordo do veículo havia dois ocupantes, o nacional L.S.A., 32 anos e P.C.B., 17 anos. Durante a abordagem e busca pessoal foi encontrado 01 pino de cocaína com P.C.B. Durante as buscas no veículo, foram encontrados os seguintes materiais: 57 pinos de cocaína, 67 pedras de crack e 01 Pistola cal. 9mm, municiada com 11 munições do mesmo calibre. Ato contínuo, a equipe deslocou a residência dos abordados e após buscas no imóvel encontraram 01 papelote de cocaína, 30 pinos vazios para embalagem da droga, 01 pote de ácido bórico, 01 cápsula deflagrada cal. 32, 01 celular Samsung e um caderno contendo diversas anotações.

Diante dos fatos, os detidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, bem como todo o material apreendido.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.