Leia após a publicidade

Quem valoriza o Ser Humano merece ser valorizado 

Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – seccional Espírito Santo (ABRH-ES), a 15ª edição do Prêmio Ser Humano está com as inscrições abertas. O prêmio é um reconhecimento a quem se destaca em gestão de pessoas e é direcionado à participação de estudantes e profissionais que desenvolveram projetos de boas práticas nas organizações. A premiação inclui as categorias Acadêmica e Empresarial.

A inscrição pode ser feita pelo site www.abrhes.org.br/premioserhumano até o dia 8 de outubro. De acordo com a diretora de Relacionamento da ABRH-ES, Tatiana Pelissari, o Prêmio Ser Humano ABRH-ES tem como principal objetivo estimular a pesquisa, o estudo e o aperfeiçoamento de práticas voltadas à gestão de pessoas e processos, de forma a identificar e a valorizar, por meio de premiação, aqueles que apresentem contribuições relevantes para a área de Gestão de Pessoas.

“Na edição de 2017 tivemos o maior número de projetos inscritos e de participantes em relação aos anos anteriores, o que reflete um empoderamento significativo do nosso prêmio no mercado de gestão de pessoas do Espírito Santo. Neste ano é a nossa 15ª edição e temos a expectativa de um público participante ainda maior, com projetos cada vez mais inovadores e significativos, que possam servir de benchmarking para todos no mercado de gestão de pessoas”, conta Tatiana Pelissari.

Em quinze anos de Prêmio Ser Humano variados cases já foram premiadosproporcionando destaque, representatividade e reconhecimento para empregados e estudantes capixabas.

Fonte: P6 Comunicação

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.