Leia após a publicidade

A banda é a atração do sábado, dia 1º de setembro, no Centro de Eventos na Serra. Além da trilha sonora especial, a festa terá também buffet exclusivo e open bar liberados para o público


Uma história de sucesso que já dura mais de três décadas. São 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas. O Roupa Nova pode ser descrito como um fenômeno da música brasileira que atravessa gerações e está em constante renovação musical, sem nunca perder sua originalidade. O sexteto, que é referência no cenário musical brasileiro, promete uma noite embalada pelos hits dos mais de 30 anos de carreira. O show acontece no dia 1º de setembro, sábado, no Steffen Centro de Eventos. 
 
Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho são os seis integrantes e protagonistas deste projeto, que já teve dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas e é sucesso nas pistas de dança de festas e eventos pelo Brasil.

Os ingressos já estão à venda através do site do blueticket, na Jaklayne Joias e no Steffen, em Jardim Limoeiro, na Serra.

Entre as realizações da carreira do sexteto estão a criação do selo próprio - o Roupa Nova Music -, a produção de um DVD em alto mar a bordo de um transatlântico, além da gravação no célebre estúdio Abbey Road em Londres. O projeto “Roupa Nova em Londres”, aliás, conquistou o Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro”.

No repertório das memoráveis apresentações, canções como "Dona", "Coração Pirata", "Começo, meio e fim" e "Whisky a Go Go", clássicos da música brasileira e que não podem ficar de fora das apresentações da banda, reconhecida como a que está há mais tempo na estrada com a mesma formação.


Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.