Leia após a publicidade

Jadson Vasconcelos da Silva, soldado da Polícia Militar do Espírito, representará a instituição no World Master Jiu-Jitsu IBJJF Championship. O evento que recebe atletas do mundo inteiro será realizado entre os dias 21 e 25 de agosto, na cidade Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

O militar encarou sua primeira competição de 2018, no evento da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), realizado em março deste ano, em Vitória, e se consagrou vice-campeão na categoria Master peso pena, modalidade jiu-jitsu sem kimono. No mês de abril, o soldado Jadson embarcou com destino a Nova York para disputar o torneio internacional "New York Spring Open 2018", onde competiu na modalidade sem quimono (Nogi) na categoria pena (até 67,5 kg) e garantiu a terceira colocação no torneio. Em outubro de 2017, o atleta já havia participado do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu sem quimono, ficando com a terceira colocação.

Para a competição em Las Vegas o soldado se prepara diariamente com treinos de jiu-jitsu, musculação e crossfit.

Perfil do atleta


O soldado Jadson Vasconcelos da Silva tem 33 anos, é casado há 10 anos com Maira Vasconcelos, com quem tem um filho de cinco anos, Guilherme. O militar é praticante de jiu-jitsu desde 2002 e formado na faixa preta em 2014 pelo professor e ex-lutador do UFC Rodrigo Damm.

O policial está na PMES há quatro anos e hoje está lotado na Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp), na função de Negociador Policial. Jadson divide seu tempo entre as ocorrências, família, treinos e competições de jiu-jitsu.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.