Header Ads





Leia após a publicidade


O candidato ao PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, vai ter mais tempo no rádio e na TV, nesta segunda-feira (27), Alckmin disse que o início da propaganda eleitoral de rádio e TV, marcado para a sexta-feira (31), aumenta o interesse da população pelas eleições.

A campanha tucana está apostando nesse fator para aumentar a intenção de voto de candidatos. Os programas dos candidatos a presidente serão veiculados aos sábados, terças e quintas-feiras, em dois blocos diários de 12min e 30 segundos.  No rádio, haverá um bloco às 7h da manhã e outro às 12h. Na TV, o primeiro bloco será veiculado às 13h e o segundo as 20h30.

Durante a programação de cada emissora, cada candidato à Presidência terá um número diferente de inserções de 30 segundos cada para serem veiculadas ao longo da campanha no primeiro turno. Os tempos e o número de inserções poderão ser contestados pelos partidos. Por isso, poderá haver mudanças. Nesta terça-feira (28), está marcado um julgamento definitivo sobre a distribuição do tempo pelo TSE.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.