Header Ads





Leia após a publicidade

Representando o Brasil, os capixabas Alvaro Campanharo e Evandro Rosindo, patrocinados pela Tai Motors, foram campeões do Panamericano de Beach Tennis por Equipes, disputado por atletas brasileiros, dos Estados Unidos, México, Argentina, Chile, Venezuela e Bolívia, em Santa Cruz Cabrália, Bahia, no último final de semana.
"Foi uma vitória importante para a nossa carreira já que trata-se de um campeonato grande, com atletas de alto nível”, contou Campanharo.
Também do Espírito Santo, a dupla feminina Lucyara Tanure e Rovena Donadello fez bonito, representando o Brasil, e levou o título da Categoria B.
Alvaro Campanharo e Evandro Rosindo.

OPEN
Os capixabas ainda venceram o Open Panamericano, que oferece a segunda maior pontuação para pelo ranking IFBT (Federação Internacional de Beach Tennis) e é válido também para o ranking da Confederação Brasileira de Beach Tennis. Campanharo e Rosindo disputaram a final do Open com a dupla Pedro Henrique Bragança e Marco Viscardi, vencendo por 6/4 7/5.
O Espírito Santo também foi destaque nas categorias amadores com vitórias dos atletas José Braz Neto, Rafael Rigotti, Lucyara Tanure, Rovena Donadello, André Rinaldo, Luana Amorim, Cintia Furlani, Pedro Mota, Amanda Reblin e Lara Lima.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.