Leia após a publicidade

Muito mais uma filosofia de vida do que apenas mais uma atividade física em si

O município de Serra acaba de ganhar mais um centro de treinamento na modalidade crossFit, a Lizards CrossFit, que tem o diferencial de dar motivação para as pessoas saírem do sedentarismo, buscando uma qualidade de vida, tanto para atletas, como para os que nunca praticaram esportes antes. Esse tipo de esporte faz tanto sucesso, que os jovens amigos de infância Gustavo Venzel e os irmãos, Arthur e André Bragato viram a oportunidade de investimento e se uniram nesse empreendimento. “Gustavo e eu somos praticantes desse exercício, adoramos a ideia quando oferecida por meu irmão”, comenta André.

Com o sedentarismo típico da vida moderna, acabamos deixando de lado movimentos básicos como agachar, pular e correr. E esses exercícios, aparentemente banais, são muito importantes para o desenvolvimento e a manutenção das nossas capacidades físicas. “Queremos que o crossFit seja enxergado como um esporte para todos que busquem qualidade de vida, que ele consiga alcançar o todos os tipos de pessoas, sejam sedentários, pessoas que já praticam alguma atividade física, até os atletas de alto rendimento”, comenta Arthur.


Por ser uma atividade física que o praticante exercita todas as áreas do corpo e não apenas uma, qualquer pessoa pode fazer o esporte. “Quando pensamos em montar a Lizards, optamos pelo crossFit, pois, queríamos algo que tirasse as pessoas do sedentarismo, algo que desse motivação para a prática do esporte, pois estávamos cansados da ideia de ir para academia com o fone de ouvido: famoso entrar mudo e sair calado. Nós queríamos algo que as pessoas fossem interagir entre si e ao mesmo tempo obtivessem os resultados desejados, se desafiando treino após treino”, comenta Gustavo. E completa “O interessante no crossfit é que um dia nunca é igual a outro, você está sempre aprendendo uma coisa nova, seus colegas sempre te incentivam, você faz coisas que nunca se imaginou fazendo e é viciante”.

Horário de Funcionamento


A Lizards CrossFit funciona de segunda à sexta, das 6h às 21h, tendo intervalos para Open gym (colocar o que é isso) das 10h às 12h e das 13 às 16h. As aulas têm a duração de uma hora e sempre trabalhadas em grupos. Está localizado na Rua 7D, 98, Laranjeiras, Serra, Espírito Santo.

Sobre os sócios



Gustavo Venzel, André e Arthur Bragato são amigos de infância. Se conheceram no condomínio fechado da Castelândia, Jacaraípe, Serra, onde Gustavo passava todas as férias de verão e atualmente local de residência dos sócios. Jovens empreendedores, que resolveram investir em algo que, além de retorno financeiro, lhes dá prazer.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.