Leia após a publicidade

A homenagem aconteceu na sede da Unidade, em São Cristóvão, em especial pela apreensão de 217 quilos de maconha realizada no bairro Romão, no dia 26 de julho

Na tarde desta terça-feira (13), foi realizado pelo comandante do 1º Batalhão um coffee break em agradecimento aos militares da patrulha da 1ª Companhia em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade capixaba.
Estiveram presentes o comandante da Unidade, tenente-coronel Geovanio Silva Ribeiro, o subcomandante Luciano Franzen de Mello e os comandantes de seções capitão Rivelino Bonfim dos Santos, capitão Rafael Fernando de Carvalho, capitão Ricardo Vieira Nunes e a tenente Cyndi Hautequestt.
O tenente-coronel Geovanio elogiou o trabalho da equipe e a interação que possuem com a comunidade, em especial a grande apreensão realizada no dia 26 de julho no bairro Romão que totalizou 217 kg de maconha. Mas também não deixou de elogiá-los pelos demais resultados obtidos nas mais diversas apreensões ocorridas na área da subunidade onde estão empenhados. Também inteirou que o café com o comandante será uma prática a ser adotada com o intuito de valorizar o empenho dos comandados e obter uma aproximação da tropa.
Os demais Oficiais presentes também parabenizaram, individualmente, a equipe pelo serviço prestado à população de Vitória. A equipe de Patrulha, por sua vez, agradeceu o evento simbólico e frisou a importância em ter o reconhecimento de seus comandantes.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMES.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.