Header Ads





Leia após a publicidade

A demanda por apartamentos prontos de um quarto apresentou um significativo aumento no mês de julho nas cidades de Vitória e Vila Velha, segundo o Índice Ademi-ES/VivaReal. No comparativo com o mês anterior, a busca cresceu em 35,29% na capital e em 72% na cidade canela-verde.

Este crescimento pode ter relação direta com a temporada de matrículas em faculdades, quando muitas famílias vislumbram a possibilidade de adquirir um imóvel por ocasião do início da vida acadêmica dos filhos, já que agosto se inicia um novo semestre letivo.

Nas duas cidades, a demanda por essa tipologia também superou o volume ofertado pelo mercado. Em Vitória, a diferença ficou em 21,05%. Já Vila Velha, a demanda ficou 207,14% superior à oferta. Os bairros mais pesquisados para compra de apartamentos prontos de um quarto foram: Praia do Canto, Jardim Camburi, Jardim da Penha, Santa Lúcia e Centro, em Vitória; e Praia da Costa, Itapuã, Praia de Itaparica, Centro e Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. 
Jardim Camburi, em Vitória está entre os bairros mais pesquisados
para compra de apartamentos prontos de um quarto.

Destaque: Imóveis compactos em alta

A análise do Índice Ademi-ES/VivaReal do mês de julho apresentou crescimento do interesse do público capixaba por imóveis compactos. No comparativo com o mês anterior, a busca cresceu em 35,29% em Vitória e em 72% em Vila Velha. A demanda por essa tipologia também superou o volume ofertado pelo mercado nas duas cidades pesquisadas pelo índice.

Confira a íntegra da pesquisa na área restrita para associados no site www.ademi-es.org.br.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.