Header Ads





Leia após a publicidade

Pensando em homenagear neste Dia dos Pais, a marca capixaba Origens cria coleção e kits especiais para a data


No segundo domingo de agosto, dia 12, é comemorado o dia dos pais e para que busca um presente original para um super pai moderno, a Origens criou a coleção “tal pai, tal filho” que fará você e seu pai desfilarem pelos pontos turísticos do Estado com muito estilo e conforto. “A tendência de usar roupas semelhantes começou através das mães, mas hoje em dia como os pais estão cada vez mais presentes na vida dos filhos, a mania se estendeu para eles também”, explica o diretor de marketing Rafael Miranda.
A coleção conta com 6 diferentes estampas em versões adulto para os pais e infantil em conjunto para os filhos. E não pense que as meninas ficaram de fora, inserindo cada vez mais no universo da moda feminina, a marca também preparou estampas para as filhas. Outra novidade são os bodys para os bebês que também possuem estampas que fazem par com as camisetas adultas.
Além dos modelos da coleção “tal pai, tal filho”, a marca capixaba possui ainda outras estampas que combinam com o estilo de todos os pais, camisas de linho, bermudas, moletons e acessórios.
Para a data, a Origens também oferece a possibilidade de você montar um kit com as peças que são a cara do seu pai, tornando o presente ainda mais especial. Chamado de “Kit Orgulho Capixaba”, ele conta com uma caixa exclusiva incluindo 3 peças à sua escolha, podendo uma delas ser um acessório (carteira, pulseira, quadro, luminária, varal de fotos...). Para completar, o kit inclui uma cerveja artesanal capixaba Witbier produzida pelo Peppe Restaurante. “Com esses especiais, reforçamos nosso posicionamento de lifestyle jovem e genuinamente capixaba”, afirma Rafael.

Todos os especiais para o dia dos pais estão disponíveis nas lojas localizadas em Jardim Camburi, Praia do Canto e nos shoppings Vitória e Praia da Costa, além do e-commerce da marca (www.sejaorigens.com.br).

Serviço:
Origens
Lojas: Praia do Canto, Jardim Camburi, Shopping Vitória e Shopping Praia da Costa
@sejaorigens

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.