Header Ads





Leia após a publicidade

Quem costuma consumir produtos de lojas online já viveu a experiência de desistir de uma compra por causa do preço do frete. É possível, muitas vezes, encontrar fretes que superam o preço do produto e isso pode fazer o consumidor nem chegar até o carrinho de compras do site.
Uma pesquisa do E-commerce Brasil revela que 90% dos participantes já deixou de concluir alguma compra por causa do valor do frete. Essa é uma das barreiras que tornam mais difícil o crescimento do e-commerce nos tempos de hoje. E os consumidores que mais sofrem com este problema são os que estão nas regiões norte e nordeste.
Atualmente, algumas lojas já perceberam este problema e começaram a direcionar seus serviços para este público. É o caso da Imagina Só, loja de presentes criativos que tem como foco as regiões norte e nordeste, principalmente para Salvador e região metropolitana. A loja online foi inaugurada há poucos meses e já possui até consumidores do interior da Bahia.
Segundo Cristian Costa, proprietário do e-commerce da Imagina Só, que possui também uma loja física em Lauro de Fretas, os resultados já começam a aparecer em menos de dois meses de abertura. “Nossos pedidos estão se concentrando no interior dos Estados e outras capitais do Nordeste”, afirma.
A Imagina Só
A Imagina Só é uma loja de presentes criativos e decoração inaugurada em 2016, em Lauro de Freitas. Pensar em presentes inovadores e criativos é a premissa da loja, que possui um acervo que vai dos presentes geek aos divertidos.
“A loja surgiu de uma inquietação que eu, advogado, e minha esposa Joelma, designer de interiores, tínhamos quando, em viagens, encontrávamos artigos de presentes super criativos e divertidos que não encontrávamos em nossa cidade e, se a gente buscasse comprar na loja virtual, o frete para entrega seria alto”, conta Cristian Costa, proprietário da loja online.
Em 2018, a loja virtual foi lançada com a proposta de vender para todo o Brasil, mas privilegiando as regiões Norte e Nordeste, onde o frete muitas vezes sai mais caro, uma vez que os grandes fornecedores estão no eixo Sul e Sudeste.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.