Leia após a publicidade

Nesta sexta-feira, uma frente fria chega ao litoral do Espírito Santo e aumenta a nebulosidade em todo o estado. Ao longo do dia, os ventos sopraram moderados em algumas cidades anunciando a chegada deste sistema. Antes disso, o sol apareceu e a temperatura ficou bastante elevada em algumas regiões e agradável em outras, mas pode chover de forma isolada no período da tarde no sul do estado. Na capital, Vitória, chove à noite. Na Região de São Mateus, não há expectativa de chuva.

Fim de semana do Dia dos Pais

No sábado, a frente fria se afasta um pouco da costa do estado, mas ainda deixa muita umidade espalhada. O dia será nublado com algumas aberturas de sol com queda de temperatura. Na capital, pode chover fraco a qualquer hora do dia. No sul do estado, o sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove. 

No domingo de Dia dos Pais, as áreas de serra amanhecem ligeiramente frias. A nebulosidade ainda vai atuar sobre a maior parte do Espírito Santo. Em Vitória, chove durante a madrugada e pela manhã, depois o sol aparece entre nuvens a tarde. No norte do estado, chove a qualquer hora do dia, intercalando breves aberturas de sol. No sul do Espírito Santo e nas cidades que fazem divisa com Minas Gerais, apesar da grande quantidade de nuvens não há expectativa de chuva.  

Fonte: Climatempo

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.