Header Ads





Leia após a publicidade

Palestrantes como Fernando Henrique Cardoso, Rubens Menin e Daniel Gonzaga estão entre os confirmados


No próximo dia 22 de agosto será realizada a segunda edição do Fórum IEL de Gestão, evento nasceu em 2017 e que reúne as principais lideranças empresariais e de instituições de apoio ao desenvolvimento econômico e social do Espírito Santo. Com o tema Propósito e Pessoas Construindo Resultados, o evento acontece no Itamaraty Hall, junto com o lançamento do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas do ES.
 
O objetivo é proporcionar a empresários, executivos e gestores capixabas o acesso a conhecimentos sobre negócios e gestão, permitindo atualização e aprimoramento do processo de tomada de decisões.
“O Fórum IEL de Gestão foi planejando visando gerar um debate qualificado e estratégico em torno de temas de interesse do setor empresarial capixaba. Trazemos ao Espírito Santo executivos de renome que agreguem conhecimento aos gestores capixabas”, explica Paulo Lacerda, superintendente do IEL-ES.
 
O ex presidente Fernando Henrique Cardoso é o palestrante no Painel “Qual o Propósito de um País?”. Já no Painel Cenário Econômico, os convidados são Luís Carlos Mendonça de Barros e Marcelo Saintive. Rubens Menin, presidente do Conselho de Administração e sócio fundador da MRV, e Miguel Fonseca, vice-presidente executivo da Toyota do Brasil falam no Painel Propósito. E, encerrando a programação de palestras e debates, falam Daniel Gonzaga, diretor global de Inovação de Produtos da Natura e Sandra Barquilha, diretora de RH da  3M do Brasil Ltda.
 
Anuário IEL
 
O Fórum IEL de Gestão também será palco da entrega das homenagens às maiores e melhores empresas do Espírito Santo, elencadas no Anuário IEL, que traz também uma análise do cenário econômico e produtivo capixaba, e discute temas que impactam a competitividade dos setores industriais do estado.
 
Inscrições
 
As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site Já Credenciei, no link https://jacredenciei.com.br/e/fig2018. Grupos de empresas, público empresarial e industrial têm desconto na compra de ingressos. Confira!

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.