Header Ads





Leia após a publicidade

A primeira edição do evento será nesta quarta e quinta-feira, dias 29 e 30 de agosto, no showroom da empresa, em Cachoeiro de Itapemirim

Inspirada na consagrada Feijoada do Amaral, um dos eventos mais tradicionais do calendário carnavalesco do Rio de Janeiro, o Grupo Guidoni – maior exportador de rochas ornamentais da América Latina – promove a 1ª Feijoada Guidoni. O evento vai contar com show acústico da banda SambADM e será realizado nos dias 29 e 30 de agosto, no showroom da empresa em Cachoeiro de Itapemirim, que possui cerca de 5 mil m².
Além da festa, os convidados poderão conferir as oportunidades comerciais para os produtos do portfólio da marca, bem como os lançamentos. Em destaque está uma das rochas extraídas de uma das jazidas recém-adquiridas e que foi apresentada recentemente ao mercado capixaba: o exótico Via Lactea – em Santo Antônio do Grama, Minas Gerais – cujo material possui intenso tom escuro com interferências sutis de veios prateados; além de outros exclusivos de algumas das 47 jazidas próprias do grupo.
Outro produto da empresa, que é uma aposta nas negociações para o evento, é o quartzito Mykonos, cuja beleza pode ser ressaltada com a paginação certa formando um perfeito bookmatching. O Grupo também vai reforçar na ocasião sua nova marca Topzstone by Guidoni, superfícies industrializadas, que unem a pureza do quartzo à tecnologia de última geração proporcionando acabamentos perfeitos, maior durabilidade e resistência a riscos e manchas, além de praticidade e facilidade de manutenção. Os 41 padrões são produzidos em fábricas próprias no Brasil – a primeira do segmento na América Latina – e na Espanha e chegam ao mercado nacional com preço competitivo.
Depois de diversos investimentos internacionais, a diretoria do Grupo aposta desde 2016 especialmente na produção de superfícies de natural quartz para atender o mercado brasileiro. “Somos uma das maiores empresas de extração e beneficiamento de rochas ornamentais do mundo e maior exportadora brasileira de granitos. Todo este conhecimento em matérias-primas naturais nos permitiu criar um produto industrializado diferente, pautado nas características intrínsecas de resistência e durabilidade das pedras, mas com uma estética refinada. O Topzstone by Guidoni nasce como uma marca que respira lifestyle e tecnologia”, comenta Rafael Guidoni, CEO do Grupo.
Serviço:
1ª Feijoada Guidoni
Dias: 29 e 30 de agosto
Horário: de 11h as 16h
Local: Guidoni Surfaces Cachoeiro de Itapemirim - R. Raul Nassar, 616. Waldir Furtado de Amorim, Cachoeiro de Itapemirim.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.