O Instituto João XXII, instituição que promove a cidadania a crianças e adolescentes por meio da cultura e do esporte, e qualificação para adultos, realiza na próxima terça-feira, dia 14 de agosto, a segunda edição do programa Portas Abertas. O encontro acontecerá das 14h às 15h, na sede do Instituto João XXIII, e tem como objetivo sensibilizar ainda mais pessoas, físicas ou jurídicas, para contribuírem de alguma forma com a causa, por meio da doação de algum produto, serviço ou tornando-se voluntárias.
Entidade sem fins lucrativos, o Instituto João XXIII tem sua sede no bairro Consolação, em Vitória. A instituição atua há 19 anos com crianças, adolescentes, jovens e familiares que vivem em situação de risco pessoal e vulnerabilidade social, com o intuito de transformar positivamente suas realidades e proporcionar a inclusão das comunidades localizadas no entorno da sede.
Atualmente, 134 educandos estão participando em dez oficinas de música, esporte, cultura e bem-estar, além de 321 adultos em 14 cursos de qualificação. A previsão é que o Portas Abertas, iniciado este ano, tenha um encontro mensal. As próximas edições estão marcadas para os dias 11 de setembro, 16 de outubro e 13 de novembro. Para mais informações, o Instituto pode ser contatado pelo telefone (27) 3315-1685.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.