Leia após a publicidade

Nascido em Córrego Rio Bonito, Governador Lindenberg, Santo Biazutti, em 1988 veio para Serra, na busca da realização do seu sonho na época, iniciou seu primeiro comercio em Laranjeiras Velha, passando pelos bairros Barcelona e São Marcos e em 17 de fevereiro de 1990, data em que começou no Bairro Planalto Serrano sua trajetória. Ele conta que no início houveram diversas dificuldades, já que na época tudo era muito novo para ele. "Dificuldades foram muitas, logico financeira, estrutural e de se conhecer o negócio, já que na época eu tinha 21, 22 anos. Em 1997 criamos a RedeShow, um braço para poder ajudar os pequenos", conta.

Santo Biazutti conta como se desenvolveu e como isso é passado para os colaboradores da empresa.

Mas ele conta que se aprimorar é fundamental para o crescimento e por isso, em 1997 fez um curso pelo Sebrae o EMPRETEC foi buscar conhecimento para poder administrar melhor os negócios e lidar com os desafios que vieram. "Em 2005 fiz curso de Administração de empresa pois comecei a trabalhar muito cedo, aos 12 anos e desde então só me dediquei ao trabalho, mas chegou uma hora em que foi necessário fazer um curso".

Angariar conhecimento é algo muito importante para se tornar um líder. "Fiz 12 sessões de coach, após alguns meses avancei mais um pouco fazendo uma formação em coach pela ABCD (Academia Brasileira de Coaching e Desenvolvimento) e ACADEMIA INTERNACIONAL DE COACHING e hoje coloco tudo isso em prática. E tenho lido muitos livros. Um deles é o Desperte o Gigante Interior de Tony Robbins”, afirma Santo.

Para lidar com essa parte de pessoas é fundamental conhecimento. "A grande mudança tem que sair de mim mesmo, pois não posso esperar que ela venha dos outros. Isso tem que partir de mim", diz.

Um dos grandes diferenciais da RedeShow é a valorização do colaborador , pois quando os mesmos estão motivados o cliente acaba percebendo uma melhora no atendimento e também na autoestima. "Para começar a trabalhar aqui o funcionário tem 8 cursos básicos e ao todo DISPONIBILIZAMOS   50 cursos online disponíveis a nossos colaboradores, que todos podem fazer, desde o pessoal da limpeza até o mais alto cargo", conta.
Fábio JR dos Santos, que trabalha no açougue é um dos
colaboradores que faz um dos vários cursos ofertados pela RedesShow.

A comunidade também é abraçada pelo empresário, pois a meta é investir cada vez mais na região. “Abraçamos as causas da comunidade, pois esse é um dos nossos valores. Estamos implantando para o futuro novas empresas no local, pois gosto muito da região".

Sala de treinamentos, onde os colaboradores participam de
várias dinâmicas.

Futuro

"As metas para o futuro são muitas. Estamos trabalhando em um projeto de Instituto, que ainda será estudado, com o meu nome que terá objetivo de auto-desenvolver jovens, temos também a meta de instalar um Posto de Gasolina, e uma casa de festas em associação com minha esposa, Priscila Vasconcelos e com meu primo Marcos Biazutti. E quero escrever um livro, com previsão de lançamento em um ano”, afirma.

Ampliar e melhorar os serviços que oferece é uma das metas
para o futuro da RedeShow.

Missão de vida

"O que motiva isso tudo são minhas metas e saber que o meu propósito de vida, que é construir uma história que inspire as pessoas. É fato que a pessoa inspirada ninguém a segura", informa.

Essa é história de Santo Biazutti, que esse ano conquistou o Prêmio Líder Empresarial na categoria associativismo em supermercados  pois para ser um líder é fundamental todo o conhecimento e que esse conhecimento possa ser transmitido para outros.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.