Header Ads





Leia após a publicidade

Quem sonha em sair do aluguel e em construir a casa própria, precisa se organizar financeiramente para a compra do material de construção, ter o projeto de engenharia e arquitetônico do novo lar em mãos, estar atento aos documentos necessários, entre outros fatores onde é preciso atenção.

Para facilitar esse processo, a partir deste mês, a loteadora capixaba Soma Urbanismo disponibilizará o projeto arquitetônico, o projeto hidro-sanitário e a planilha de construção para os moradores do Residencial Colibri, localizado no distrito de Bebedouro, em Linhares. 
Modelos de plantas disponíveis gratuitamente para os clientes. 
São 4 modelos de planta diferentes e inteiramente grátis para o cliente escolher e a facilidade também é válida para quem ainda não possui lote comprado no residencial.  Todos os modelos de planta estão disponíveis na página especial do “Projeto Grátis Colibri”, em  somaurbanismo.com.br/projetogratis.

Além disso, os 10 primeiros clientes do Residencial Colibri que tiverem o financiamento aprovado e concretizado pelas instituições bancárias, como a Caixa Econômica Federal, na modalidade “Aquisição de lote + construção”, terão direito a receber gratuitamente 50 sacos de cimento.  O material será entregue no local da obra, em até 30 dias após a aprovação do financiamento.

“A região de Bebedouro, como toda Linhares, é uma região em constante expansão e vem recebendo inúmeros investimentos. Empresas de Linhares, como a WEG e a Brametal, já anunciaram mudanças em suas plantas recentemente e voltaram a contratar. Através de ações como essas, encorajamos mais famílias a ter a casa própria e vislumbramos um desenvolvimento ainda maior para a cidade”, comenta a diretora comercial da loteadora, Danielli Simões.

O Residencial Colibri

O Residencial Colibri está com 100% de suas obras de infraestrutura concluídas, pronto para construir e pronto para financiar. Com 382 lotes a partir de 150m², o residencial conta com infraestrutura completa e vantagens como terraplanagem, drenagem, pavimentação em piso intertravado e redes elétrica, de esgoto e de água.

Seus valores se iniciam em R$ 49.390,00 e o cliente poderá pagar das seguintes formas: sinal + 36x sem juros e sem correção, sinal + 60x sem correção anual ou sinal + 120x com correção anual do IGPM.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.