Header Ads





Leia após a publicidade

No próximo sábado (18), a Morar Construtora lança um novo condomínio-clube com lazer completo e segurança em Jardim Limoeiro, em Serra. O novo Vista do Horizonte vem para atender às necessidades das famílias em qualidade de vida, conforto, segurança e preço. O condomínio fará parte do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

O condomínio fará parte do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
Localizado na Rua Castro Alves, em Jardim Limoeiro, o Vista do Horizonte nascerá em um bairro completamente estruturado, com supermercados, padarias, farmácias, escolas, entre outros serviços. Outros destaques são, a grande proximidade com o município de Vitória, a apenas 5 km de distância, e o fato de que os futuros moradores do condomínio-clube poderão saber exatamente como ele vai ficar. Ao lado do novo lançamento está o Vista do Limoeiro, condomínio igual ao Vista do Horizonte que já está pronto para morar.    

O Vista do Horizonte será composto por apartamentos de 2 quartos, 2 quartos com suíte e 2 quartos com espaço múltiplo uso, que pode ser utilizado como escritório, com área privativa de 41,36m² a 51,32m². O condomínio-clube também contará com opções de unidades térreas com quintal privativo e opções de unidades adaptadas para atender pessoas com mobilidade reduzida.

A área de lazer contará com aproximadamente 1.400m² e será entregue toda decorada, mobiliada e com paisagismo. Ela será equipada com piscina adulto, quadra recreativa, salão de festas aberto, piscina infantil, solarium adulto, churrasqueira do clube, salão de festas fechado, campinho gramado, quiosque com churrasqueira, solarium infantil, parquinho e sala de ginástica. 

Área de Lazer completa.
Assim como outros condomínios da Morar Construtora, o Vista do Horizonte contará com uma estrutura de segurança de muro, portões automáticos, guarita para porteiro 24h, circuito fechado de TV e portão de segurança para identificação dos visitantes.

Diferenciais

Visando o conforto dos moradores, o Vista do Horizonte contará com elevador em todas as torres e previsão para ar condicionado Split em todos os quartos. A sustentabilidade também será levada em consideração, com sistema inteligente de reaproveitamento de água de chuva para irrigação de jardins, sistema de geração de energia fotovoltaica para a área de lazer, previsão para sensores nos halls/circulação das torres, paisagismo interno com espécies frutíferas, entre outros.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.