Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO

Nesta quarta-feira (08), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo no município de Aracruz e apreenderam drogas no município de Fundão. Durante as ações, um homem e uma mulher foram detidos.

Em Aracruz, durante patrulhamento na localidade de Caieiras Velha, os militares do Grupo de abordagem da 3ª Companhia, ao passarem pela Rodovia Primo Bitti, avistaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta XRE de cor dourada. Ao se aproximarem da motocicleta, os suspeitos empreenderam fuga. Durante o acompanhamento, o indivíduo que estava na carona da moto, lançou um objeto na vegetação às margens da Rodovia, que posteriormente foi localizado e constatado ser uma espingarda Cal. .28, com numeração ilegível e sem munições. Os indivíduos não foram localizados.


Em Fundão, por volta das 21 horas, a equipe da RP-3653 recebeu denúncia anônima informando que um casal estaria praticando tráfico de drogas em uma construção abandonada na localidade de Praia Grande. Ao se aproximar do local, a equipe visualizou o casal suspeito que percebendo a presença da viatura empreendeu fuga para os fundos do imóvel. Os Militares acompanharam e, em primeiro momento, abordaram a mulher, identificada como J.N.R., 31 anos. Com ela, foi encontrado R$ 26,00 em espécie e 01 pino de cocaína. Continuando com as buscas, o nacional G.P.F., 22 anos, foi localizado escondido dentro de uma caixa d’água vazia que estava no quintal. Com ele foi encontrado R$ 250,00 em espécie e 06 buchas de maconha. Ao lado da caixa d’água, a guarnição encontrou outras 40 buchas de maconha e uma balança de precisão.



Diante dos fatos, os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.