Header Ads





Leia após a publicidade


Nesta segunda-feira (13), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam drogas no município de João Neiva. Na ação, um homem foi detido e um menor apreendido.

Durante patrulhamento no Bairro de Fátima, em João Neiva, a equipe do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia foi informada que dois indivíduos estariam realizando tráfico de entorpecentes em uma residência do bairro. De imediato, os militares prosseguiram ao local para averiguação. Quando os militares chegaram próximo à janela da casa, que estava aberta, foi visualizado os dois suspeitos sentados, realizando o corte e embalo de crack. Os acusados tentaram evadir-se, porém não lograram êxito. Foram abordados e identificados como V.S.N.G., 30 anos e M.O.J., 15 anos. Foi apreendido em poder destes, 74 pedras de crack, 01 sacola com a mesma substância pesando aproximadamente 7 gramas, sacolas para embalo de drogas, 01 balança de precisão, R$ 263,00 em espécie e três aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.