Leia após a publicidade

Na manhã desta quinta-feira (23), teve início a Operação Integrada RISP 5 na região das  montanhas capixabas. Diversos órgãos subordinados à Secretaria Estadual de Segurança Pública, além de outros órgãos de fiscalização se uniram para desencadear uma série de atividades de caráter social, preventivo, repressivo e educativo.

Lucilda Ratze foi autuada em flagrante por tráfico de drogas depois de ter sido encontrado em sua residência trinta pedras de crack, duas pedras grandes de crack, um simulacro AIR-SOFT, réplica de uma pistola e uma espingarda calibre 5.5, além de uma faca tática de cor preta. Em cumprimento de mandado outras quatro pessoas foram conduzidas por envolvimento no tráfico de drogas.

Lucilda já estava sendo monitorada, pois havia diversas denúncias de que esta senhora estaria traficando no bairro Vila Jetibá. Em continuidade foi feita uma busca em um quintal baldio, também na Vila Jetibá, lugar conhecido por ter sido feitas diversas apreensões de drogas e lá foi encontrado enterrado seis tabletes grandes de maconha e seis buchas de maconha.

No bairro Rio Claro, zona rural do município, foi localizado no bar do senhor Eraldo Jacob, um pino de cocaína, três socos inglês e 50 munições calibre 22. O senhor Eraldo Jacob também foi conduzido e autuado por estar de posse do material apreendido.

Após os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão, as equipes começaram a dar andamento para o cumprimento dos mandados de prisão, onde foram detidas por força dos mandados, seis pessoas e conduzidas ao Departamento de Polícia para as medidas cabíveis.

A operação policial contou com 18 policiais militares e 07 policiais civis e foram utilizadas sete viaturas. As operações foram coordenadas pelo delegado de polícia Civil, Doutor Adriano Scardua e pelo 1º SGT PM Rogério Schreder, comandante do DPM de Santa Maria de Jetibá.

Ainda no decorrer do dia foram montados pontos de bloqueios nas principais rodovias para a realização de abordagens e fiscalização e trânsito. “As ações em conjunto com a polícia Civil e Militar são de suma importância para o resultado positivo nas operações.” Destacou o SGT Schreder.

Com informações de http://jetibaonline.com/

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.