Leia após a publicidade

Na última quinta-feira (09), o Secretário Municipal de Planejamento, Habitação, Desenvolvimento Urbano e Projetos Especiais, Allan Dantas de Azevedo, e o gerente de habitação, Carlos M. Jesus, se reuniram na sede da Caixa Econômica Federal com o Gerente Geral, Adilson Pirola Ramos e o gerente de atendimento , Alessandro Moreira Santos.

Na oportunidade foi discutido ações de implementação de sistema de gerenciamento do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social – FMHIS/JN, como pagamentos via boleto, eformas de identificação por pessoa física e demais mecanismos de controle, transparência e eficiência na aplicabilidade dos recursos habitacionais, , bem como a possibilidade de captação de verbas para novos projetos habitacionais e regularização fundiária.

De acordo com o secretário Allan, não existia controle e nem arquivo organizado das contas da habitação, “Agora todos os pagamentos de prestações habitacionais, serão feitos por boleto bancários destinados diretamente ao Fundo e só poderá ser usado na habitação, sendo possível via internet emissão de relatório e comprovantes geral e por pessoa de todos os valores” concluiu.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.