Leia após a publicidade

Projeto de lei de autoria da vereadora Cleusa Paixão (PMN) vai trazer mais destaque às serranas

Aprovado por unanimidade na sessão ordinária, dia 06 de agosto, na câmara municipal da serra, o projeto de lei da vereadora Cleusa Paixão (PMN), que institui o Prêmio Mulher Destaque no Município da Serra. Através deste projeto serão homenageadas mulheres que tenham se destacado profissionalmente e/ou prestado relevantes trabalhos na área social, com o objetivo de valorizar a mulher no contexto da cidadania.
A premiação se faz necessária com vistas a importância fundamental da mulher em todos os segmentos da sociedade serrana, que vem contribuindo consideravelmente com o desenvolvimento e inclusão social de grande parte destes segmentos.
Relevante e justa a referida homenagem, pela nova condição feminina que remete a presença e a atuação afetiva e efetiva de mulheres que além de ser um dos alicerces da família e de suas residências ainda contribuem com o município de Serra.
Na Serra, várias personalidades têm se destacado na vida pública e privada, na prestação de serviços e voluntariados. Em função deste desempenho feminino que contribui consideravelmente com o desenvolvimento da nossa sociedade é que pautamos esta homenagem deste Poder e todas as mulheres e em especial do nosso município.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.