Leia após a publicidade

O Comando da Polícia Militar em Aracruz, por meio de nota afirmou que, após a realização de um levantamento estatístico, produzido com base no banco de dados oficial da PMES, notou-se que houve uma redução de 50% no quantitativo total de roubos e furtos ocorridos nos bairros Centro e De Carli nos meses de maio, junho, julho e agosto, comparando com o mesmo período do ano de 2017. Ainda de acordo com a nota, houve uma redução significativa do número de crimes contra o patrimônio não apenas nesses dois locais, mas em toda a sede do município, que compreende mais de 30 bairros. 

A matéria veiculada em nosso portal, no dia 15 de agosto mostrou que, estudantes estariam aterrorizados com a onda de crimes que estariam acontecendo nesses bairros. Quando perguntados se os mesmos teriam registrados as ocorrências, os alunos disseram que não, o que poderia ter contribuído com os dados da Polícia Militar e nas investigações desses crimes.

Ao tentar novo contato, porém sem sucesso, com a direção da escola nosso correspondente tratou a recusa em dar algum posicionamento, apenas como forma de contribuir ainda mais com a notícia. 

Nosso portal compreende e se coloca à disposição para dar apoio a Polícia Militar e em especial, no que tange temas que crimes de qualquer espécie. E abre as portas para também noticiar as ações realizadas pela Corporação, além de prender bandidos ou investigar assassinatos, ações estas que tem cunho social e mostram uma Polícia mais presente como agente social e não apenas repressor.

Parabenizamos a rápida resposta à sociedade e também, pelas  incansáveis ações ordinárias de policiamento ostensivo realizadas periodicamente. E pelas operações policiais de repressão à criminalidade com o fito de aumentar a sensação de segurança e reduzir os índices criminais em toda  região.



Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.