Leia após a publicidade

Evento tem o objetivo de atualizar empresários contábeis, contadores e contabilistas nos constantes processos da área

O IV Seminário de Empresas Contábeis do Espírito Santo (SESCES) acontece nesta quinta e sexta-feira (dias 9 e 10), no Steffen Centro de Eventos, na Serra. O evento tem o objetivo de atualizar os empresários contábeis, contadores e contabilistas sobre os constantes processos de mudança e aperfeiçoar cada vez mais a prestação de serviços.

Com o tema “Trabalhando a gestão para perpetuidade dos negócios – desafios, oportunidades e riscos”, o seminário abordará gestão de negócios, futuro da profissão, técnicas de vendas para empresas de serviços, inteligência artificial x contabilidade, regularidade, tributação e gestão de holding, governança em empresas familiares, planejamento tributário, contabilidade sem chatice, o papel do contador na mediação, conciliação e na arbitragem; terceirização nas empresas com a reforma trabalhista; gestão tributária na era SPED, entre outros. Na ocasião, também acontecerá o III ENESCON – Encontro das Empresas de Serviços da Região Sudeste.

A presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Espírito Santo (Sescon-ES), Dolores Zamperlini explica a importância do evento. 
“Talvez a profissão contábil seja uma das que mais prescindam de constante aperfeiçoamento, tamanha a carga de modificações de ordem legal e tributária que são editadas, quase que diariamente. Além de abordar as constantes atualizações da profissão também serão colocados em pauta a qualidade dos serviços e estratégias e gestão dos negócios”, revela.


IV SESCES e III ENESCON
Quando: 9 e 10 de agosto (quinta e sexta-feira)
Onde: Steffen Centro de Eventos - Rodovia ES 010, km 4 - Jardim Limoeiro, Serra – ES.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.