Leia após a publicidade

O lançamento da loja e nova coleção da grife capixaba de moda feminina acontece amanhã, dia 29, com happy hour na Praia do Canto


A Villa Fiore fica na avenida Rio Branco, 1305,
loja 3, Praia do Canto, Vitória.
As empresárias Bebel Lobo e Natália Aliani inauguram a nova loja física da marca de moda capixaba feminina Villa Fiore amanhã, dia 29, a partir das 17 horas, com coquetel descontraído na Praia do Canto. Na ocasião, elas também vão mostrar ao público as novas peças da coleção primavera verão 2019 chamada ‘Memórias’, já que o preview foi apresentado com sucesso durante o último Vitória Moda.

O evento, que vai acontecer na calçada em frente à nova loja, vai contar com trio de jazz composto pela cantora Mary Amaral e os músicos Thiago Perovano e Arthur Telles. Além da música ao vivo para animar, haverá food truck de comida mexicana, food bike com empanadas, docinhos gourmet e cerveja artesanal.

Quem marcar presença na inauguração, vai poder conferir de perto as roupas da nova coleção. Destaques para os macacões de linho, vestidos mídi, saia com estampa de poás, regata de xadrez vichy e os lenços com estampa exclusiva, que podem ser usados como acessórios ou até como top. A Villa Fiore preza por peças atemporais, confortáveis e de qualidade. É voltada para a mulher contemporânea e dinâmica, que deseja roupas versáteis para usar de dia e à noite.

Localizado na avenida Rio Branco, o novo espaço tem mais de 40 metros quadrados, mezanino, além de decoração aconchegante e clean. As arquitetas Maria Carolina Avanza Bissi e Bárbara Calegari Pancotto foram as responsáveis por criar o projeto da nova loja da Villa Fiore.

O projeto arquitetônico partiu da percepção da receptividade, ou seja, de não ser apenas um ponto de venda, mas também um ponto de encontro. Segundo as profissionais, a loja foi desenvolvida a partir de mobiliários móveis e flexíveis, que podem sofrer transformações de acordo com as coleções da grife.

As araras possuem estrutura em ferro e madeira sustentada por tirantes de aço relacionando a marca com a ideia de estabilidade, equilíbrio e harmonia. Já a vitrine traz um painel composto de ferro, madeira e poliuretano. Um quartzito rosa translúcido foi escolhido para o balcão e o uso de fitas de LED em seu interior, que refletem feminilidade. O projeto luminotécnico trouxe uma atmosfera aconchegante e as peças escolhidas trazem um design que se integra e ganha destaque no contexto geral da loja.

As empresárias

Bebel e Natália criaram a marca e lançarem o e-commerce em dezembro do ano passado. Elas começaram com um espaço multifuncional, que abrigava escritório, showroom e ateliê e focavam nas vendas pela internet. Com o passar do tempo, elas sentiram a necessidade de ter um contato mais direto com as clientes e resolveram dar esse passo importante no negócio, abrindo uma loja física.

A marca nasceu depois que as sócias-proprietárias se tornaram mães e queriam investir em uma área profissional diferente, no qual pudessem aliar crescimento profissional com flexibilidade de carga horária.

Serviço:
Coquetel de inauguração da nova loja da Villa Fiore e lançamento da coleção primavera verão 'Memórias' – dia 29/08, quarta-feira, a partir das 17 horas, na avenida Rio Branco, 1305, loja 3, Praia do Canto, Vitória. Contato: (27) 99731-9410. Instagram: @villafiorefashion

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.