Leia após a publicidade

Neste domingo (16), o Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória, vai receber uma aventura no fundo do mar. É que estará em cartaz o novo espetáculo da Dourado Produções, A Pequena Sereia, baseado no conto de Hans Christian Andersen, com direção, adaptação e coreografias de Diego Oliveira e Ronny Stevens.

A montagem capixaba destaca a história da sonhadora Ariel, uma adorável sereia, que vive com seu pai, o rei Tritão. Apesar de viver no mar, ela é fascinada pela vida em terra firme, especialmente após salvar a vida de um belo príncipe. Mesmo ignorando os avisos dos seus amigos, a protagonista faz um acordo com a terrível bruxa dos mares, Úrsula, que, em troca da linda voz da pequena sereia, a transforma em humana.
O elenco de A Pequena Sereia é formado pelos atores Marcus Vinícius, Raquel Camata, Rafaela Conceição, Vitor Camilo, Fernando Elinyel, Ulisses di Paulino e Isabela Marchezi. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro.

Serviço:Peça A Pequena SereiaData: 16/9 (domingo), às 17 hLocal: Centro Cultural Sesc GlóriaIngressos: R$40 (inteira) e R$20 (meia entrada)Ponto de venda: bilheteria do Sesc GlóriaClassificação livre

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.