Leia após a publicidade

Pilotos vão competir em duas etapas que acontecem no Autódromo Julita Barros.


A adrenalina vai subir neste domingo (30), no autódromo Julita Barros, em Jacaraípe, durante as 11ª e 12ª etapas do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra 2018. A grande novidade desta rodada dupla é que ela poderá antecipar o título de 2018 na categoria Turismo Injetado, caso Eder Melhorim, líder da categoria, faça a pole e vença as duas baterias.

O evento, com início a partir das 13h, tem entrada gratuita. Com 32 pilotos esperados, a competição terá duas categorias: Turismo Injetado e Turismo Carburado. Cada categoria terá duas baterias de 20 minutos e uma volta, cada.

A liderança da categoria Turismo Carburado fica por conta do piloto Eudimar Pantersom, enquanto o capixaba Eder Melhorim lidera a Turismo Injetado com folga de 85 pontos para o segundo colocado.

Pela manhã haverá treinos livres e cronometrados a partir das 9h. A tomada de tempo para definir os pilotos mais rápidos e quem vai sair na frente será às 11h.

Com a supervisão da Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo, o evento tem o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

Serviço
11ª e 12ª etapas do Campeonato de Velocidade na Terra
Quando: domingo (30), a partir das 13h
Onde: autódromo Julita Barros, em Jacaraípe
Entrada: gratuita

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.