Leia após a publicidade

Kevin Fiorani se prepara para dar o pontapé em sua carreira musical com o lançamento do seu EP “Espelho Meu” e clipe no Wanted Pub no dia 02 de outubro

Com referências do sertanejo e do forró, o cantor capixaba Kevin Fiorani acaba de lançar o seu primeiro EP, intitulado “Espelho Meu”, com quatro canções inéditas. A primeira música de trabalho do artista, que leva o mesmo nome do álbum, é uma composição de Marco Antônio, Marcos Vinicius, Rafael Mattos, Leo Borba, e já possui clipe no YouTube com mais de 22 mil visualizações. O vídeo, lançado na internet no dia 14 de setembro, tem direção e edição da R2 Filmes e produção musical de André Daumas, que trabalhou com outros artistas capixabas, como Mariana Coelho, participante da 6ª temporada do The Voice Brasil. O EP conta ainda com as canções “Respeite nosso love”, “É Lógico que Sim” e “Raladinho”.

Um dos compositores da canção “Respeite nosso love”, lançada esta semana no YouTube, Elcio di Carvalho, já escreveu músicas para artistas nacionais, como “Beijo na Varanda”, gravada por Bruno e Marrone, “Sentimento Louco”, por Marília Mendonça, e “Amante do meu ex”, gravada por Solange Almeida.

O álbum “Espelho Meu” será lançado oficialmente no dia 02 de outubro, em show que Kevin Fiorani irá fazer para cerca de 150 convidados no Wanted Pub, na Praia do Canto. A banda que acompanha o cantor na apresentação será formada por Hugo Maciel no baixo, André Daumas no teclado, Kiko Barbosa na sanfona, e Jhonathan Silva na bateria. No repertório, além das músicas próprias, terão canções das bandas Aviões do Forró, Wesley Safadão, Gustavo Lima, Simone e Simaria, entre outros.

O EP está disponível em todas as plataformas digitais.
Capa do EP, Espelho Meu.
Natural de Vitória, Kevin Fiorani descobriu a paixão pelo canto aos 15 anos de idade, quando começou a cantar na Igreja. Apesar da pouca idade, o artista possui nove anos de experiência musical, com duas apresentações no exterior, em Boston, nos Estados Unidos. Aos 24 anos, Kevin dá início à sua carreira solo no “forronejo”, como ele mesmo gosta de dizer.

“O sertanejo me conquistou porque fui criado com meu pai ouvindo o estilo musical em casa e no carro”, contou Kevin Fiorani. Entre suas grandes inspirações no forró e no sertanejo, estão bandas como Aviões do Forró, Wesley Safadão, Solange Almeida, Gustavo Lima e Simone e Simaria, sem deixar de lado a música raiz, com referências de Dorgival Dantas, conhecido como O Poeta devido às suas canções que falam de amor. Como cantor sertanejo, Kevin já participou da abertura do show do alagoano Mano Walter no Matrix Hall, em Cariacica.

Kevin Fiorani começa, então, a fazer parte desta nova geração de sertanejos lançando o seu EP “Espelho Meu”, com quatro canções inéditas. Ele conta com a assessoria musical e de carreira de Eder Castro.

O artista conta com as parcerias da On Land, (marca capixaba de roupas) e da Esquadrias Fiorani (marca capixaba de esquadrias em alumínio).

Serviço:
Lançamento EP “Espelho Meu”, de Kevin Fiorani
Faixas: “Espelho Meu”, “Respeite nosso Love”, “É Lógico que Sim” e “Raladinho”
Contato para shows: (27) 99762-8186

Mídias sociais de Kevin Fiorani
Instagram: @kevinfiorani                                                                                              

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.