Header Ads





Leia após a publicidade


A Cia de Teatro InPerformance fundada em 29 de Setembro de 2017 por Wilk Vanderson Rodrigues de Souza e Juliana Queiroz da Vitória é um dos mais novos e atuantes grupos de teatro do Espírito Santo. Com sede em Vila Velha, o grupo, que conta com artistas amadores e desenvolve atividades como encontros, ensaios de seus espetáculos do repertório, laboratórios de pesquisa para aprimoramento da equipe e construção de novos projetos cênicos.

Foto:Alexandre Bizinoto
“A origem do grupo se deu através do projeto “Teatro nas Escolas”, com objetivo de reunir alunos das Artes Cênicas, que tinham interesse em atuar dentro das escolas públicas e privadas. Incentivando a manifestação artística e levando o conhecimento de arte”, explica o diretor Wilk D’Souza.

No dia (29) o grupo, que apresentou pela primeira vez no 5° Encontro Capixaba de Estudantes de Teatro estará completando seu primeiro ano de existência, mantendo um trabalho contínuo de investigação, produção, montagens e apresentações de espetáculos nos mais diversos estilos e técnicas. O InPerformance já recebeu dois prêmios e participou de várias programações dentro do estado, e no mês de outubro fará sua primeira viagem para o estado de Minas Gerais.


Ficha Técnica:
Diretor: Wilk D'Souza
Assistente de Direção: Juliana Queiroz
Componentes: Adriana do Nascimento, Jeferson Souza, Thallyson Amorim, Júlia Prado, Juliana Miranda, Rebeca Fernanda, Renzo Pagio, Isac Niwton e Regiane Batista.

Agenda:
14/09 e 16/09 – 9° Festival de Esquete – Edição Nacional (Teatro Municipal de Vila Velha)
12/10 – Projeto dia das Crianças – Fundação Educacional Antônio Dadalto
27, 28 e 29/10 – Dia da Cultura – Secretária da Cultura / Igreja Batista Nova Vida (Nanuque/MG)

Avenida Garoto, n° 195 – Garoto – Vila Velha/ES
Whatsapp: 27 99227-3877
Instragram: inperformanceteatral

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.