Leia após a publicidade

Mais de 275 mil contas de energia são enviadas virtualmente aos clientes da distribuidora em São Paulo

Amanhã (21), o Brasil comemora o Dia da Árvore, que tem como objetivo conscientizar a população a respeito da preservação das áreas verdes. Nesta data, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, reforça a importância da adesão à fatura de energia por e-mail, opção oferecida aos seus clientes.
Atualmente, mais de 275 mil clientes dos 70 municípios atendidos pela Empresa recebem mensalmente suas contas de energia por meio de endereços virtuais. Com esta ação, cerca de 200 árvores são poupadas de corte por ano.
A redução do uso de papel contribui para o consumo consciente e para a preservação de recursos naturais, e assim reafirma o compromisso da EDP com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) - plano de ação global definido pelas Nações Unidas (ONU), para alcançar o desenvolvimento sustentável até 2030. A iniciativa reforça, em especial, o ODS 12: “Consumo e Produção Responsáveis” e o ODS 15: “Vida Terrestre”; ambos incorporados à agenda estratégica da EDP para crescer gerando impactos positivos junto à sociedade e ao meio ambiente.
A Empresa, por meio de seus canais de relacionamento com o consumidor, incentiva a adesão ao recebimento da fatura por e-mail. Ao aderir ao envio virtual, além de contribuir para a preservação do meio ambiente por conta da diminuição do uso de papel, o cliente recebe sua conta com maior antecedência, tendo mais praticidade e comodidade.

Como aderir à Conta por e-mail

O cadastro para receber a fatura por e-mail é bem simples e pode ser realizado a qualquer momento por meio da EDP Online (www.edponline.com.br), usando o aplicativo da empresa, disponível em todas as plataformas de smartphones e tablets, acessando canais de atendimento ao consumidor pelo telefone, no 0800 721 0707, com ligação gratuita e 24 horas, ou nas agências presenciais da Distribuidora.
No momento do cadastro, o cliente pode indicar dois e-mails, garantindo mais segurança para o recebimento da conta de luz.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.