A indústria conquistou oito prêmios, com menção honrosa em todas as categorias de PVC.

Thiago da Rosa, Rafael Gustavo da Silva, Carlos Vinícius de Sousa,
Adalberto Nabhan, Lucas Cesar da Silveira e Marcos Nabhan.

A Fortlev, líder na fabricação e venda de reservatórios de água e com grande participação no mercado de tubos e conexões em PVC, teve um recorde de premiação, com oito troféus, entre as melhores indústrias na 27ª edição do Prêmio Anamaco. De acordo com os resultados levantados pelo Instituto de Pesquisas da Universidade Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), a indústria capixaba ganhou novamente o principal prêmio, que é o Master no segmento caixas d’água.

A Companhia recebeu ainda menções honrosas nas categorias: conexões de PVC para água fria; filtros e purificadores de água; tubos de PVC para água fria; tubos e conexões de PVC para esgoto; eletrodutos flexíveis de PVC; e telhas de PVC, com duas menções. A pesquisa foi realizada com 1.650 comerciantes de lojas varejistas de materiais de construção de pequeno, médio e grande porte de todo país.
Representantes da Fortlev recebendo
os troféus no Prêmio Anamaco 2018.

Há 16 anos, a Companhia se destaca no Prêmio, que é uma das referências do setor de material de construção. Na avaliação do presidente da Fortlev, Eugênio Fulgêncio, “os resultados refletem a percepção dos clientes em relação aos esforços da companhia em ofertar, além de produtos inovadores e com qualidade, serviços cada vez melhores. Os investimentos em desenvolvimento de produtos, trade marketing, presença nos pontos de vendas e busca de maior proximidade dos mercados, inaugurando mais duas novas fábricas – Pernambuco (2016) e Goiás (2018), traduzem o esforço da Fortlev em fortalecer cada vez mais as parcerias com os nossos clientes”, explicou.

A Pesquisa Anamaco existe desde 1991 e é a principal premiação do setor. Segundo a organização, a partir do relatório produzido, os fabricantes do setor conhecem o perfil dos varejistas, o que ajuda na construção de seus planejamentos estratégicos e no fornecimento de informações de como suas marcas estão presentes em seu segmento no mercado.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.