Leia após a publicidade

À vontade para se apresentar para capixabas

Em passagem pelo estado a cantora Tarja Turunen foi muito bem recebida e disse que se sente muito à vontade em fazer esse show aqui. E claro, os fãs não poderiam perder a oportunidade de tirar foto com a bela, ex-vocalista da banda Nightwish.

“Os seguranças queriam fechar o shopping e falaram que ela tinha ido embora. Aí a gente saiu e ficamos numa grade, vimos ela, gritamos e ela veio tirar foto com a gente. Meu namorado entregou uma pintura dela durante o show, ela disse que tava muito lindo, mostrou pro público”, contou o advogado Caio Neri, que é fã da cantora desde a adolescência.

O advogado Caio não se contentou e fez foto com a cantora Tarja Turunen.


Abertura do Cachoeiro Stone Fair e Posse diretoria Sindirochas

A cerimônia de abertura da feira internacional do mármore e granito, a Cachoeiro Stone Fair 2018, trouxe ânimo para empresários da cadeia produtiva do setor de rochas ornamentais ao divulgar ações que visam o desenvolvimento e fortalecimento do setor no mercado nacional. O evento recebeu autoridades, executivos, distribuidores e compradores do setor. O evento segue até dia 31 e reúne cerca de 180 expositores de máquinas, equipamentos, insumos, beneficiamentos e pedras naturais. Na ocasião também, foi reeleito para mais um mandato à frente do Sindirochas, o presidente Tales Machado, e os demais membros do Conselho Administrativo tomaram posse para a gestão 2018/2021.

Abertura do Cachoeiro Stone Fair, que é realizado pela MILANEZ & MILANEZE S/A.

Emar Batalha lança nova coleção de joias ‘L´Acqua’

A designer apresentou as novidades com um almoço na última terça-feira (28), para convidadas no restaurante Píer Aleixo, em Vitória. Todas as tonalidades encontradas no mar, rio, piscinas e chuvas são exploradas em nuances como azuis claros e escuros, verdes em tons variados, tons róseos e perolados.

A designer de joias Emar Batalha e Raissa Saidler. Foto: Cloves Louzada

Em prol do Meio Ambiente, Coco Bambu substitui canudos de plástico por biodegradáveis

Assunto em voga no meio gastronômico, uma mudança que têm gerado opiniões divergentes, a substituição dos canudos de plástico estão se tornando realidade nos restaurantes de todo o país. No Rio de Janeiro, a substituição virou lei no mês passado e alguns restaurantes de São Paulo já começaram a fazer a modificação. Por aqui, o restaurante Coco Bambu Vila Velha, que fica localizado no Shopping Praia da Costa, substituiu os canudos de plástico por biodegradáveis. “O canudo biodegradável feito de papel foi a nossa solução para a eliminação do plástico” conta um dos sócios da casa, Fernando Granjeiro.

Fernando Grangeiro e Thiago Studart sócios do Coco Bambu vila Velha
já estão fazendo as substituições dos canudos.


Novo Salão do Imóvel

O presidente da Ademi-ES, Sandro Carlesso, Annelise Passo, gestora da Wine Eventos e Augusto Sarti, analista de vendas da Wine receberam empresários de todo mercado imobiliário capixaba para a apresentação do Novo Salão do Imóvel. O encontro aconteceu na sede da Wine, na Enseada do Suá no dia 24 de agosto. A Wine estará presente na feira, que será de 18 a 21 de outubro de 2018 e vai ofertar além de imóveis, serviços e conteúdo.
O presidente da Ademi-ES, Sandro Carlesso, Annelise Passo, gestora da Wine Eventos e Augusto Sarti, analista de vendas da Wine.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.