Header Ads





Leia após a publicidade


Que o Espírito Santo é lindo, isso todos nós sabemos! O casal  Ghaidy Souza e Marcio Assis,  e o Roger dos Santos são blogueiros e youtuber paulistas que vieram passear no Espírito Santo, se apaixonaram pela terra e resolveram chamar o estado de lar. 
 
Há pouco mais de 1 ano residindo no Estado, o trio acaba de criar o projeto "Paulistando no ES", que visa promover o turismo capixaba. Eles irão percorrer todos os 78 municípios , mostrando cada detalhe e particularidade das regiões visitadas em suas redes sociais,  blogs e canais, que  são Caminha Gente e Viagens Roger.
 
O Paulistando no ES já está a todo vapor, onde eles já desbravaram 3 cidades. "Quando conheci Fundão, fiquei apaixonada! Quando anunciamos que estávamos indo para lá, vários seguidores falaram que não tinha nada de interessante por ali. Mas foi totalmente ao contrário. Os próprios capixabas desconhecem as belezas que tem", conta Ghaidy.
 
Mas não para por aí. Além da divulgação em massa que eles estão fazendo, o trio ainda planeja lançar um  livro digital com todas as dicas úteis das regiões.
 
"O Espírito Santo é lindo, mas não tem muitos materiais com informações detalhadas. Nós pretendemos lançar o primeiro livro do turismo capixaba, ajudando até mesmo os próprios capixabas.", comenta Marcio.
 
O projeto conta com apoio de empresários de cada cidade, que ajudam a custear a passagem deles na região. 
 
"Não é apenas conhecer cada cidade. Nós vivenciamos a rotina dos munícipes, conhecemos histórias e lugares até mesmo desconhecidos pelo grande público e mídia.  E já estamos atingindo muita gente nesse começo do projeto. Várias pessoas de fora  já tiveram interesse em conhecer o Estado, através de nós" comemora Roger.
 
Informações:
Para acompanhar tudo sobre o Paulistando no ES, basta acompanhar o blog Caminha Gente e o canal Viagens do Roger
 
No instagram são @caminhagente e @viagensdoroger. 

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.