Header Ads





Leia após a publicidade

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC), prendeu nesta quinta-feira (06), Vanderson dos Santos Nascimento e Wallace Pereira dos Reis, conhecido como "gordo do cupido". Eles são responsáveis pelo assalto ocorrido a pizzaria Fast Pizza, situada no Bairro Vila Rica, Aracruz, de onde levaram dinheiro do caixa e os telefones celulares dos clientes que estavam no local no momento do crime, dia 01 de setembro.
"Após trabalho de investigação realizado pela equipe de investigadores da DEIC/Aracruz, com o apoio imprescindível do Serviço de Inteligência Reservado da Polícia Militar (P2), logramos êxito em identificar e qualificar Vanderson e Wallace", relatou o Delegado Rodrigo Peçanha.
Ambos foram presos em virtude de cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Juíz da 1ª Vara Criminal de Aracruz, após representação realizada pela DEIC.

"Os dois confessaram a prática do roubo e Wallace apresentou um simulacro de arma de fogo que alega ter sido usado no momento do assalto. Os presos foram encaminhados ao CDP/ARACRUZ", concluiu Rodrigo.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.