Leia após a publicidade

Em alusão à data, comemorada em 12 de outubro, será realizada uma festa para lá de especial para os pequenos acolhidos na instituição



A tradicional festa do Dia das Crianças está entre os eventos mais esperados pelos pequenos em tratamento e acolhidos pela Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI). Neste ano, a expectativa está elevada para essa quarta-feira, dia 10 de outubro, quando acontece o evento, na sede da Associação, a partir das 14h.

No cardápio, diversos quitutes para agradar o paladar da criançada, preparados pela equipe da ACACCI, sob supervisão de uma nutricionista, com apoio de vários parceiros da entidade. Pintura de rosto, bola mania, piscina de bolinhas, além da apresentação da Escola de MúsicaGerhardt Brickwedde (de Domingos Martins) e interação com personagens infantis contemplam a programação.

A ACACCI espera receber 250 pessoas entre crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e familiares. Para a assistente social e coordenadora técnica da Entidade, Sílvia Neves Zouain, “as ações lúdicas, principalmente fora do ambiente hospitalar, proporcionam à criança e ao adolescente, além de uma reinserção social, qualidade de vida e promoção da saúde”, diz.

Parceiros
Para estruturar a Festa das Crianças, a ACACCI conta com a ajuda de diversos parceiros, doadores e voluntários, são eles: José Neto Eventos, Supermercado Perim, Ipê Amarelo Festas, Girassol Festas, One Nice Experience, Fotógrafo Francisco Fernandes, Trem Alimentos e as Padarias Fest Pan e WPR.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.