Leia após a publicidade


O Sistema de Informações Meteorológicas do Incaper emitiu alerta de ‘Estado de Atenção’ para todos os 78 municípios do Espírito Santo, com alto risco de forte precipitação. De acordo com o instituto, há acumulado expressivo e esperam-se maiores volumes de chuva entre a noite e a madrugada desta quinta-feira (25). Existem ainda chances de raios e rajadas de vento na sexta-feira (26).

Já no sábado, o Espírito Santo fica sob alerta de ‘Estado de Observação’, em virtude dos acumulados significativos previstos para os dias anteriores, e devido à continuidade das condições meteorológicas favoráveis para a ocorrência de chuva forte. Segundo o Incaper, a passagem de uma frente fria, até domingo, deixa o tempo instável em todo o Estado, com a formação de uma Zona de Convergência de Umidade.

Instituto nacional também emite alerta

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC-Inpe) também emitiu alerta para todos os municípios capixabas. O aviso prevê instabilidade meteorológica, com períodos de chuva moderada a forte e acumulados expressivos de precipitação.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.