Leia após a publicidade

Todo mundo já viveu essa situação um dia: sai de casa apressado, precisa fazer uma compra na rua, mas está sem cartão para sacar ou efetuar o pagamento. Agora, o cliente Banestes não vai mais passar por isso. O Banco lançou nesta quinta-feira (25) o serviço “Saque Sem Cartão”.

Basta ter em mãos um smartphone com o Aplicativo Banestes habilitado. O procedimento para saque é muito simples, rápido e prático. Vale para conta corrente, conta salário e conta poupança.

Só é preciso acessar a conta pelo app, cadastrar o valor da intenção de saque e ir a um caixa eletrônico do Banco. É tudo muito ágil.

No caixa eletrônico, para garantir mais segurança, sempre serão solicitados o número do BToken (gerador pessoal de senhas provisórias que está acessível na tela inicial do aplicativo) e a senha da conta. O limite diário para o serviço é de R$ 1.000,00.

Se o cliente cadastrar uma intenção de saque e, ao chegar no autoatendimento, quiser alterar o valor, será preciso primeiro cancelar o provisionamento pelo aplicativo e refazer o procedimento.

“Muitas vezes esquecemos o cartão em casa, mas o celular está sempre com a gente. Por isso, o ‘Saque Sem Cartão’ é o Banestes facilitando ainda mais a vida das pessoas. É praticidade na palma da mão”, declara o diretor de Rede do Banestes, Alexandre Coelho Ceotto.





SAQUE SEM CARTÃO



Primeiro passo: no App Banestes

1) Acesse o App Banestes com conta e senha;

2) Selecione Menu > Saque Sem Cartão;

3) Selecione o tipo de conta

4) Insira o valor desejado e clique em avançar;

5) Digite o seu código de acesso e confirme a transação.



*Nos casos de conta conjunta solidária, será solicitada a seleção do CPF do cliente que está optando pelo serviço. 



Segundo passo: no caixa eletrônico

1) Selecione o Menu Saque > Sem Cartão;

2) Digite o seu CPF;

3) Informe a senha da conta;

4) Digite o BToken, que aparece ao clicar no ícone na tela inicial do App Banestes

5) Retire o dinheiro. 

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.