Leia após a publicidade

Foto: Miguel Schincariol.
O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, comemorou a vitória no segundo turno das eleições presidenciais deste domingo em seu primeiro discurso após a oficialização do resultado e prometeu que mudará "o destino" do país.
"Vamos juntos mudar o destino do Brasil, sabíamos para onde estávamos indo, agora sabemos para onde queremos ir. Meu querido povo brasileiro, muito obrigado pela confiança", disse o ainda deputado federal.
O capitão da reserva do Exército foi declarado vencedor do pleito pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) às 19h21 (de Brasília), quando 94,44% da apuração estava concluída, e tinha 55,54% dos votos, contra 44,46% de Haddad.
Bolsonaro disse que o Brasil não poderia "continuar flertando com o comunismo, socialismo, populismo e com o extremismo da esquerda" e que fará um governo para colocar a maior economia da América do Sul "em um lugar de destaque".
O presidente eleito também se comprometeu a respeitar a Constituição, garantiu ter condições de governabilidade e que "todos os compromissos assumidos serão cumpridos".
"Estou muito feliz (...) A missão não se escolhe, nem se discute, juntos assumimos a missão de resgatar o Brasil", completou.

Por AGÊNCIA EFE.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.