Leia após a publicidade


Neste sábado (27), o Parque da Cidade, em Laranjeiras, vai receber um evento animal! Será realizado, das 7 às 11h, o Cãopeonato, com circuito, concursos e brincadeiras com cães e seus donos.

Realizado no Cãotinho Pet, espaço para o lazer dos amiguinhos de quatro patas, o evento vai contar com circuito de obstáculos, como túnel e rampa, para premiar o cão que o fizer em menos tempo. Também vai ter premiação para o cãozinho mais guloso, mais estiloso e mais obediente. A competição será dividida em portes pequeno, médio e grande. Entre os prêmios estão roupinhas, caminhas, petiscos e comedouros. É obrigatório o uso de guia.


Júlia Santana, moradora de Castelândia, na Serra, diz que vai levar seu poodle Pingo para participar das atividades.  “Será uma ótima oportunidade para se divertir com outros animais e outras pessoas. Fico feliz quando vejo shoppings e parques abrindo as portas para os cães. Pretendo inscrever ele no circuito”.
Nancy e Ana Júlia Ibañez comos "cãopetidores", Lulu e Athena já estão se preparando para a "cãopetição",
que acontece neste sábado. Foto: Gabriela Almeida. 
Já Ana Julia Ibañez, de Parque Residencial Laranjeiras, também na Serra, pretende levar dois dos seus três cães ao evento. “Athena e Heros tem muita energia e este será um bom momento para que eles gastem toda essa disposição que eles têm. Será ótimo para socializar com outros animais e outros donos de cães também”, declara.


As inscrições devem ser feitas no local, na hora do evento, gratuitamente. É importante lembrar que o Cãotinho Pet tem uma entrada exclusiva pela lateral do Parque da Cidade. Não é permitida a presença de animais dentro das dependências do Parque.
Circuito conta com obstáculos, como túnel e
rampa, para premiar o cão que o fizer em menos tempo.
Foto: Bianca Nascimento.

Também serão realizadas palestras sobre cuidados com a pele do animal, prevenção de pulgas e carrapatos, alimentação de qualidade, benefícios de uma boa ração, estresse canino, importância de um bom suplemento alimentar e saúde da boca, além outros assuntos como os principais tipos de vermes, seus sintomas e ações no organismo dos cães.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura da Serra e as marcas Ibasa, Must, Ciclos, Croc, CanniDog, Nutripharme e UCBVet, representadas pelo grupo Pet Nobre. Informações pelo telefone 3291-2402.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.