Leia após a publicidade

Casagrande também considerou que o ano de 2019 será de bastante cautela, muito por conta da indefinição sobre o resultado das eleições presidenciais – cujo segundo turno está marcado para o próximo dia 28.

O governador eleito Renato Casagrande (PSB) se reuniu nesta segunda-feira (15) com o presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso (PRB), para tratar de matérias importantes que tramitam na Casa e tem relação direta ao futuro governo. Casagrande anunciou que a sua equipe de transição vai analisar a proposta orçamentária, encaminhada pela atual administração. Além disso, o socialista – eleito com mais de 55% dos votos válidos, ainda no primeiro turno – demonstrou sua preocupação com projetos de leis que têm repercussão financeira para o ano de 2019 em diante.
“É importante que a gente faça uma análise da proposta orçamentária para que possamos ver a projeção de receitas e despesas, além das obras previstas e os recursos disponibilizados. Além disso, tramitam vários projetos de lei na Assembleia que tem repercussão financeira para o ano que vem. Nossa avaliação é de que precisamos de muita cautela para aprovação dessas matérias. Para que nada seja aprovado que possa afetar o orçamento do próximo ano”, afirmou o governador eleito, em uma transmissão ao vivo feita a partir de sua página no Facebook.
Casagrande também considerou que o ano de 2019 será de bastante cautela, muito por conta da indefinição sobre o resultado das eleições presidenciais – cujo segundo turno está marcado para o próximo dia 28. O temor é de que alguma decisão de um futuro governo possa atingir a economia capixaba. “O ano será de muito pé no chão, sabendo das dificuldades e incertezas que vamos viver na política e que pode afetar a economia nacional”, afirmou o socialista, ladeado pela sua vice-governadora Jacqueline Moraes e do coordenador da equipe de transição, Álvaro Duboc Fajardo.

Com informações de Imprensa Livre ES.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.