Leia após a publicidade

Jovens que fazem parte do núcleo audiovisual da Casa da Juventude vão promover o Cine Clipe Session nesta terça-feira (23), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Grande São Pedro, na Ilha das Caieiras, a partir das 18 horas.

Os clipes são voltados para vários ritmos, mas a maioria com foco no hip hop. De acordo com a coordenadora de Políticas para a Juventude da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), Aline Passos, a ideia é proporcionar uma oportunidade para expor os trabalhos realizados por jovens que frequentam ou já estiveram na Casa da Juventude.
Exibição de videoclipes vai acontecer no
Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Grande São Pedro.
Foto: Leonardo Silveira.

"A atividade tem como objetivo promover um momento de apreciação de videoclipes priorizando obras audiovisuais de jovens produtores culturais do território", disse.

Diversão

Segundo Jairo Santos, coordenador de atividades da Casa da Juventude, além de garantir um espaço de divulgação, o Cine Clipe Session também é um momento de diversão para os moradores.

"Os jovens produtores culturais precisam de espaços para divulgar seus trabalhos e também trazer esse retorno para a comunidade, que, muitas vezes, participa das produções", explicou.

O administrador da Casa da Juventude, Márcio Rodrigues, espera grande participação dos moradores da Grande São Pedro no evento. "Essa é uma oportunidade para que os jovens possam conhecer o local e frequentar as atividades oferecidas pelo espaço", disse.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.